Política

Câmara nem começa sessão e desiste de votar reforma hoje

Imagem Câmara nem começa sessão e desiste de votar reforma hoje
Mais uma vez não houve sucesso na tentativa de conseguir garantia de 29 votos para aprovar matéria  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/06/2013, às 15h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os momentos de expectativa relativos à votação da Reforma Tributária da Prefeitura de Salvador continuarão ainda perdurando na política da capital. Nesta terça-feira (4), o bloco governista nem tentou abrir a votação e a sessão ordinária da Câmara sequer começou. 
Com isto, ganha força a especulação que dá conta de que a Reforma Tributária só será mesmo colocada em pauta e submetida à vontade e negociação política entre os vereadores na semana que vem. Originalmente, informações de bastidores indicam que o pleito acontecerá na próxima terça-feira (11), mas nada oficial está fechado quanto a isto.
Além de enfrentarem a deficiente negociação – até agora – para conseguirem os 29 votos necessários para a aprovação da matéria, os vereadores aproveitaram também para não aparecer no plenário devido a mais uma manifestação do Sindicato dos Servidores da Prefeitura. A categoria realiza encontros diários na Câmara e afirma que permanecerá mobilizada até que a situação chege a um denominador comum nsatisfatório.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp