Política

Marcelo Nilo é cidadão de Salvador

Câmara salvador

Deputado recebeu título de cidadão proposto pelo petista Arnando Lessa

Publicado em 07/06/2013, às 16h02    Câmara salvador    Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), recebeu o Título de Cidadão de Salvador, na noite desta quinta-feira (6). A proposta foi feita pelo vereador petista, Arnando Lessa. O governador Jaques Wagner também participou da sessão solene, assim como o prefeito da capital, ACM Neto.

Lessa destacou as principais características políticas e pessoais do presidente do Legislativo baiano. Segundo ele, Nilo tem uma carreira política invejável, mas o que o destaca é sua personalidade. “Ser amigo é saber que você pode contar com alguém quando você mais precisa e Marcelo Nilo sempre foi o amigo com quem pude contar nos momentos mais difíceis”, declarou.


O vereador petista ainda reconheceu a possibilidade de o parlamentar concorrer a vaga ao governo do estado e declarou a sua opção. “Você hoje é nosso conterrâneo, nosso companheiro e mais do que merecedor desse título e não será nenhuma surpresa para nenhum de nos, você chegar a ser governador do nosso estado. Você é meu irmão e meu amigo. Sou do PT, mas eleitor de Marcelo Nilo”.

Emocionado, Nilo agradeceu e destacou a importância do titulo. “Tornar-me filho de Salvador, terra de tantos poetas e personalidades, é um orgulho de tirar o fôlego. Bem mais importante que receber uma homenagem, é merecê-la e eu me sinto o mais orgulhoso dos filhos dessa terra. Jamais imaginei chegar aonde cheguei, mas estou pronto para subir cada dia mais um degrau e essa homenagem é o reconhecimento da minha dedicação ao trabalho que escolhi”.


Classificação Indicativa: Livre