Política

Para Joseildo, evento para apoiar candidato único não é exagero

Publicado em 09/06/2013, às 11h37   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos objetivos do seminário duplo de tendências do PT neste sábado foi dar apoio à eleição de Everaldo Anunciação como presidente do partido na Bahia no Processo de Eleição Direta que acontecerá no próximo mês de novembro. Por enquanto, Anunciação é o único candidato no processo, que já foi iniciado por dentro dos bastidores do partido há meses e, por enquanto, nenhum potencial candidato parece se anunciar.
Para o deputado estadual Joseildo Ramos, entretanto, um evento para apoiar um candidato que por enquanto é único não é um exagero. “Não é um exagero porque também não podemos considerar que ele é o único candidato no processo. Outras forças podem aparecer”, analisa o ex-prefeito de Alagoinhas. Talvez para preparar terreno em caso de um adversário surgir, Anunciação, portanto, já tem seu bloco na rua desde já para que suas pretensões não sejam desviadas.
Os nomes petistas que podem porventura surgir no PED petista são os dos deputados federais Nelson Pelegrino e Luiz Alberto, o ex-deputado Emiliano José e o estadual Marcelino Galo. Entretanto, de todos os nomes, ninguém assume candidatura, embora recentemente Pelegrino, mesmo à distância, tenha articulado a representação do partido com certa frequência, o que pode revelar um início de candidatura para retornar ao posto que já foi seu no passado.

Confira imagens do evento clique aqui.

Postada às 13h19 do dia 08 de junho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp