Política

Prefeito procurou solução caseira para Casa Civil

Imagem Prefeito procurou solução caseira para Casa Civil
João Henrique queria que “batata quente” fosse assumida pelo deputado Sérgio Carneiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2011, às 18h33   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Depois que o vereador Alfredo Mangueira (PMDB) declinou ao convite para assumir a Casa Civil da prefeitura de Salvador, o Thomé de Souza ainda não encontrou um substituto. O cargo permanece vago desde que João Cavalcanti foi deslocado para outra função dentro da máquina municipal.

Informações de bastidores dão conta de que o prefeito convidou o irmão, o deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT), para assumir posto. Mas, ele teria recusado a proposta com medo de associar o nome ao desgaste sofrido pela administração.

A reportagem do Bocão News ligou para seis celulares do petista, mas não teve sucesso. Além disso, ninguém atendeu as ligações no gabinete em Brasília e também não respondeu nosso contato pelo Twitter.

Enquanto isso, a Casa Civil segue sem um titular.

Outro cargo que permanece vago é o de líder do governo na Câmara Municipal de Salvador. Pelo visto, ninguém quer segurar o “fardo”. Como foi antecipado por este site, a “batata quente” pode sobrar para Alberto Braga ou Heber Santana, ambos do PSC, considerados “vereadores da divisão de base”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp