Política

Téo Sena ironiza serviços prestados pela TWB

Aristeu Chagas // Bocão News
O vereador foi o entrevistado desta quinta no programa do Bocão da Rádio Sociedade   |   Bnews - Divulgação Aristeu Chagas // Bocão News

Publicado em 20/01/2011, às 12h24   Redação Bocão News



“Em nenhum lugar do mundo a travessia se faz com veículos e pedestres juntos. Às vezes, o pedestre sai junto com os carros”. Foi nesse clima de protesto que o vereador Téo Sena (PTC) teceu duras críticas aos serviços prestados pela TWB, concessionária que administra o sistema ferry boat em Salvador, durante a entrevista cedida ao apresentador Zé Eduardo no programa do Bocão, que foi transmitida ao vivo pela rádio Sociedade, desta quinta-feira (20).

Segundo ele, a travessia Mar Grande-Salvador funciona em precárias condições de segurança e ainda acusou a Associação dos Consumidores do Estado da Bahia (ACEBA) e a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Transportes (Agerba), órgãos encarregados de fiscalizar o serviço e defender os direitos dos usuários do transporte marítimo, por estarem omissos à situação.”Ninguém sabe de onde é a ACEBA. Não sabemos a quem essa ONG está servindo e não sei qual é o interesse da Agerba. Precisamos de um órgão que fiscalize”.

Na ocasião, não faltou críticas também ao contrato firmado entre o governo do Estado e a TWB. “Este contrato é igual a anão. Ninguém nunca viu. Não sei nem quem assinou”, atacou Senna. Ele afirmou ainda que sairá em defesa do rompimento do contrato caso os serviços prestados à população não melhorem. “Eu sou favorável a acompanhar o que está acontecendo e, se não tiver cumprindo o contrato, romper. É preciso ver outra empresa. A população não pode pagar por isso”.

Informações da Rádio Sociedade

Foto: Aristeu Chagas/ Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp