Política

Vereador arromba a porta pela presidência

Publicado em 20/01/2011, às 13h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A disputa pela presidência da Câmara Municipal de Eunápolis (extremo sul da Bahia) está gerando polêmica na região. Isso porque as duas chapas que concorreram à eleição, no final do ano passado, para a escolha dos vereadores que formarão a Mesa Diretora no biênio 2011-2012 estão brigando na justiça para ver quem fica com o comando do Poder Legislativo municipal.

Até esta quarta-feira (19), que estava à frente da disputa era a chapa 'Cidadania Plena', encabeçada pelo vereador Ubaldo Suzart (PRTB).

Ele conseguiu uma liminar do juiz da Vara Pública de Eunápolis, Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, dada no dia 17 deste mês, para que assumisse a presidência da Casa, no lugar do colega Valdiran (DEM).

Como está em Salvador, segundo disse, por telefone, Marques, da chapa 'Legislativo Forte', ainda não foi notificado da decisão judicial.

Para assumir logo o posto de presidente da Casa, o vereador Ubaldo mandou um chaveiro abrir na manhã de ontem as portas das seções de contabilidade e tesouraria da Câmara, pois Valdiran está com as chaves. (Radar 64)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp