Política

“A cidade está acabada”, avalia Mário Kertész

Imagem “A cidade está acabada”, avalia Mário Kertész
Sem papas na língua ou política de boa vizinhança, o radialista pontuou alguns erros na gestão de Neto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/06/2013, às 14h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Sem papas na língua ou política de boa vizinhança, o radialista Mário Kertész pontuou os erros já aparentes na gestão do prefeito ACM Neto (DEM). Derrotado na última eleição, quando tentou voltar a ocupar a cadeira no Thomé de Souza, Kertész falou com experiência durante o programa do radialista Mário Freitas, com transmissão simultânea para a Metrópole FM, nesta quarta-feira (19). Diante do caos que Salvador tem sobrevivido à chuva, trânsito, greves e manifestações, não faltaram assuntos na bancada.

“A cidade está acabada. Ela precisa de uma operação do trânsito competente. Tanto da Transalvador quanto da secretaria de Infraestrutura. Esse projeto na Orla foi ridículo. É da época de João Henrique e Neto. Ele deveria ouvir as pessoas que poderiam acrescentar, o prefeito tem que ouvir mais. Ele não pode ficar naquele meio de gente que não sabe nada sobre a cidade. Um meio de mediocridade”, disse Kertész, que se colocou à disposição de Neto caso ele esteja disposto a ouvir suas contribuições.

Sobre as eleições para governador em 2014, Kertész não hesitou em falar sobre as chances de Neto pleitear o cargo. “Não há hipótese de ACM Neto sair como governador. Eu acho que Geddel será o candidato de oposição, mas não sei se Neto vai apoiar. O candidato do PT será Ruy Costa. A vontade de Wagner pra mim é claríssima. Segundo informações que tive, Wagner está bem no interior e tem melhorado em Salvador depois que resolveu aparecer com algumas obras”, disse o radialista, que hesitou  apenas em opinar sobre quem Neto apoiaria em 2014. “Neto tem aparecido muito ao lado de Wagner, mas ele joga de inteligente, ajuda para conseguir recursos federais. Mas se vai apoiar o PT nas eleições, tenho dúvidas. Vai depender do cenário político. Até lá ele deve fazer corpo mole”, concluiu o comunicador. 


Nota originalmente postada às 9h do dia 19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp