Política

José Hamilton, ex-diretor da CTS, assume a Sucop

Imagem  José Hamilton, ex-diretor da CTS, assume a Sucop
Geddel confirmou a informação ao apresentador Zé Eduardo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/06/2013, às 06h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-diretor da Companhia de Transporte de Salvador (CTS) é o novo gestor da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop). Ele assume a cadeira do, até então, superintendente Antônio Carlos Batista Neves.

Na manhã desta quinta-feira (27), o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, oficializou a saída de Neves quando afirmou que "ele me disse que já havia dado a contribuição dele e que queria deixar o cargo", revelou Geddel, após a pergunta ser feita pelo apresentador Zé Eduardo  - que ligou para a rádio CBN, na qual o pemedebista concedeu
entrevista.

Geddel ainda complementou e disse que "o prefeito estava satisfeito com o trabalho de Neves, mas que ele (referindo-se ao agora ex-gestor da Sucop) preferiu enveredar pela atividade no campo privado", afirmou.

O cacique do PMDB baiano aproveitou para elogiar o trabalho de Neves e disse que "não houve nada de muito sério para que ele decidisse sair. É normal em uma administração pública", ressaltou.

A saída de Batista Neves já havia sido antecipada pelo Bocão News e ainda na manhã de hoje a própria Comunicação da Prefeitura disse não haver "nada ofical" sobre o assunto.

Mas, após o site publicar a informação de Geddel, a Prefeitura emitiu nota e afirmou que
"o engenheiro José Hamilton da Silva Bastos é o novo superintendente da Sucop (Superintendência de Conservação e Obras Públicas de Salvador). Ex-diretor de Obras e Planejamento da CTS (Companhia de Transporte de Salvador), empresa recentemente transferida para o estado, José Hamilton assume o cargo deixado por Antonio Carlos Batista Neves, que pediu exoneração por motivos pessoais. “Vou trabalharem completa afinidade com o secretário Paulo Fontana (Infraestrutura) e seguir as determinações do prefeito ACM Neto”, disse o novo superintendente.

Publicada no dia 27 de junho de 2013, às 10h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp