Política

Manifestantes fecham Estação da Lapa

Ilustrativa
Dois ônibus foram apedrejados  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 27/06/2013, às 19h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Já que não foram recebidos pelo prefeito ACM Neto (DEM), parte dos manifestantes seguiram para a Estação da Lapa para realizarem o ato de “passe livre”. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os manifestantes bloquearam a entrada do local e o transito no local já é intenso.

A manifestação começou pacífica na tarde desta quinta-feira (27). O prefeito ACM Neto não recebeu os manifestantes, já que os mesmos não quiseram constituir uma comissão para apresentar o documento. Em coletiva de imprensa, Neto disse estar à disposição para conversar com o movimento.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares estão acompanhando parte dos manifestantes que seguiam em direção à Estação da Lapa. A Polícia Militar continua na Praça Municipal para assegurar o retorno com segurança das poucas pessoas que ainda permanecem no local.

Outro grupo com cerca de 20 pessoas seguiu para o Dique do Tororó. Lá apedrejaram ônibus. A polícia reagiu com bombas de gás para tentar dispersar. De acordo com a Central de Polícia, dois ônibus também foram depredados no Vale dos Barris, mais cedo. Não há registros de feridos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp