Política

Zé Neto “pede” para Imbassahy se lembrar do passado

Imagem Zé Neto “pede” para Imbassahy se lembrar do passado
Para petista, tucano sofre com a “perda de memória recente”   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/07/2013, às 09h21   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)



O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual José Neto (PT) entrou de “sola” para contestar as declarações dadas pelo deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) ao jornal Tribuna da Bahia e repercutidas pela reportagem do Bocão News nesta segunda-feira (1º).

Para o petista, o ex-prefeito de Salvador se esquece que é tucano. “Ele não se lembra das falta de transparência que existia no governo do PSDB, do ‘engavetador’ geral, dos absurdos provados na gestão dele quando se fechou a obra do metrô. Todo mundo quer aparecer de ‘bom moço’, mas nós nos lembramos”.
Sem receio de comparar as gestões, o líder do governo garante que em “todas” as áreas os petistas podem apresentar desempenho melhor que as gestões anteriores.

Zé Neto reconhece, contudo, que é possível otimizar as funções quando o assunto é secretarias e ministérios. “As vozes roucas das ruas devem ser ouvidas e provocar reflexões e ações, mas essas vozes caducas e desmemoriadas não devem ser seguidas por ninguém que tenha o mínimo de bom senso”.

As recentes manifestações estão ligadas ao processo de desenvolvimento, na avaliação do feirense. Ele destaca as ações de desenvolvimento das classes sociais que não tinham acesso a uma vida digna e completa enaltecendo a política de interiorização da economia.

Matérias relacionadas:
Imbassahy não “fulaniza”, mas diz que oposição vencerá em 2014

Imbassahy critica gastos de Dilma com ministérios




Publicada dia 1º de junho às 19h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp