Política

2 de Julho: Paupério diz que já é amigo de servidores

Imagem 2 de Julho: Paupério diz que já é amigo de servidores
Depois de centenas de horas de debate, secretário de Gestão e servidores da prefeitura já são íntimos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/07/2013, às 06h34   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

Meses de negociações e encontros quase diários para debater a situação salarial de servidores e da prefeitura fizeram com que o secretário municipal de Gestão de Salvador, Alexandre Paupério, se tornasse íntimo de alguns trabalhadores que militam no Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps). Presente no bloco da prefeitura/oposição, o gestor disse que estsava tranquilo com a possibilidade de haver vaias e confiou que a negociação é boa.

Paupério credita as novas camaradagens a centenas de horas de reuniões e dioz que é impossível, depois de conviver durante tanto tempo, não se afeiçoar e criar laços com estas pessoas, ainda que cada um esteja em lados diferentes. “Vim entrando aqui e falando com vários servidores, cumprimentando e sendo cumprimentado. Já temos uma relação”, ressaltou.

A troca de afagos e abraços, porém, não resolve a situação. Segundo ele, a prefeitura fez seu máximo e espera agora sensatez dos trabalhadores para que a última proposta seja aceita e que o serviço público municipal possa voltar à toda. Sobre possíveis vaias, que pouco aconteceram, o secretário disse que não havia rusgas entre gestão e população que as justificasse e que o desfile da Independência mostraria isto.


Veja aqui imagens do desfile

Publicada no dia 02 de julho de 2013, às 13h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp