Política

PT reúne diretório estadual no sábado para “debates”

Imagem PT reúne diretório estadual no sábado para “debates”
Fiesta Bahia Hotel receberá filiados a partir das 8h  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/07/2013, às 06h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo sábado (13) pela manhã, o PT da Bahia fará um grande encontro no Fiesta Bahia Hotel para uma série de debates. De acordo com a direção do partido, a pauta é análise do “momento político atual”, “conjuntura” e o “processo de Eleição Direta (PED) 2013”. Entretanto, o encontro deve decidir bem mais que isto.
É grande a possibilidade de, durante o evento, haver apenas as análises finais em relação ao nome do partido que será apresentado ao governador Jaques Wagner para concorrer ano que vem ao Governo do Estado. Uma vez que a certeza de que o secretário da Casa Civil Rui Costa é o favorito em larga escala, o encontro deverá ter massas de petistas a manifestar-lhe apoio, enquanto os demais candidatos deverão ficar ainda mais isolados em seus esforços.
O último encontro entre petistas baianos aconteceu há cerca de dois meses, quando no mesmo Fiesta houve uma plenária das tendências Reencantar e EPS. O evento viu discursos inflamados dos petistas em apoio a Rui Costa e, um vez que agora se trata de um evento geral, é grande a possibilidade da participação de todos os pré-candidatos.

Publicada no dia 08 de julho de 2013, às 10h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp