Política

Vídeo: confusão na audiência pública com Movimento Passe Livre

Imagem Vídeo: confusão na audiência pública com Movimento Passe Livre
Estudantes que estão no local gritam e fazem apitaço  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/07/2013, às 08h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A audiência pública que acontece nesta quinta-feira (11), no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador é marcada por muita confusão. Enquanto acontecia a discussão, estudantes que estavam no local ficaram de costas para a mesa do presidente e interrompem o evento. Os manifestantes pedem entre melhoria no transporte uma CPI para o metrô. A vereadora Aladilce (PCdoB) foi bastante aplaudida na reunião quando cobrou a presença do prefeito ACM Neto (DEM) e do governador Jaques Wagner (PT).

Embora os vereadores estivessem à espera dos manifestantes no Salão Nobre da Câmara, eles não definiram os representantes que iriam dialogar com os edis. Assim, os vereadores formaram uma comissão e foram até a entrada da Câmara, onde estavam os integrantes do movimento. “Estamos cumprindo nosso papel de formatar o debate. A Casa está disposta a contribuir com a melhoria da cidade”, enfatizou Paulo Câmara.
A Câmara propôs inicialmente a realização da audiência no dia 10, às 9h da manhã, no mesmo local. Contudo, o MPL sugeriu o dia 11, pois o movimento  considera como uma data simbólica, quando estão previstas para ocorrer manifestações do movimento “Greve Geral”.




Publicada no dia 11 de julho de 2013, às 16h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp