Política

“Ampliação do Domingo é Meia não é desculpa para a não redução da tarifa”

Imagem “Ampliação do Domingo é Meia não é desculpa para a não redução da tarifa”
Vereador Luiz Carlos Suíca fez pronunciamento na sessão desta segunda-feira   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/07/2013, às 19h28   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O anúncio da ampliação do Programa Domingo é Meia, feito pelo prefeito ACM Neto, foi visto com “bons olhos” pelo vereador Luiz Carlos Suíca (PT). Apesar da notícia satisfatória dada pelo gestor da cidade para uma das primeiras reivindicações do petista, o vereador, em pronunciamento na Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta segunda-feira (15), destacou importância, também, da redução da tarifa e cobrou novamente a diminuição da margem de lucro dos empresários do setor de transporte
.
Para o vereador, a ampliação do programa Domingo É Meia é fundamental para os trabalhadores e estudantes, “mas não deve servir como um ‘cala a boca’ para estancar as manifestações pelo Passe Livre em Salvador”.

“A ampliação do Programa Domingo É Meia foi uma das primeiras bandeiras do nosso mandato. Desde o início do nosso mandato, alertamos que Domingo não é tão Meia Assim. Destacamos, também, a importância de diminuir os lucros dos empresários do setor de transporte em benefício da população. Estamos atentos e não queremos que a ampliação do benefício, de alguma forma, seja uma desculpa para não conceder o Passe Livre em Salvador”, afirmou Suíca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp