Governador garante que o transporte estará nos trilhos até julho de 2014 |
Publicado em 16/07/2013, às 11h29 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Jaques Wagner (PT), esclareceu que o governo assumiu o metrô e o trem do Subúrbio e informou que a meta é estar, até julho de 2014, com o equipamento pronto até o Retiro, e até dezembro do mesmo ano pronto até a Estação Pirajá.
A declaração foi feita durante o programa Conversa com o Governador desta terça-feira (16).
“O primeiro trecho que a gente tem previsto, já projetado, acaba indo para 34 quilômetros, até Lauro de Freitas, e a extensão até Águas Claras/Cajazeiras. Eu espero que, na Bolsa de São Paulo, a gente conheça o vencedor e que imediatamente ele comece o seu trabalho, pois o dinheiro está garantido, tanto do governo estadual, quanto do governo federal. Tem também a parte que os empresários privados vão ter que aportar”, disse Wagner.
Wagner afirma ainda, que o programa Vida Melhor tem o objetivo de “qualificar o saber de cada uma dessas pessoas, melhorar o seu nível de profissionalismo e oferecer a elas, gratuitamente, equipamentos para começarem a vida como empreendedoras”. Ele avalia que este tipo de incentivo para o desenvolvimento de micro e pequenos empresários é tão importante quanto a geração de empregos formais.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.