Política

Léo Prates rebate Lessa: "Wagner é a alegria dos bandidos"

Imagem Léo Prates rebate Lessa: "Wagner é a alegria dos bandidos"
Vice-líder do prefeito entrou em contato com o Bocão News para contestar o petista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/07/2013, às 10h45   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o vereador Arnando Lessa (PT) declarar que o prefeito ACM Neto “é a alegria dos borracheiros” por causa da quantidade de buracos espalhados pela cidade, o vereador Leo Prates (DEM), vice-líder da bancada do governo na Câmara Municipal, entrou em contato com a redação do Bocão News para rebater as afirmações do petista.
Para o democrata, se ACM Neto faz “a alegria dos borracheiros”, o governador Jaques Wagner “faz a alegria dos bandidos”.  
“Além do vale-ladrão que o governo inventou, todas as pesquisas aumentam um crescimento significativo dos sequestros-relâmpago na Bahia. Nelson Pelegrino, que é do mesmo grupo político de Lessa, foi secretário da Justiça e é corresponsável pelo aumento da violência no estado”, rebateu Léo Prates.
Sobre a quantidade de buracos na cidade, Leo Prates, engenheiro por formação, também respondeu as declarações do petista. 
“Talvez Lessa não saiba, mas a preparação para a operação tapa-buracos tem que ser feita no verão. Salvador possui uma malha viária muito antiga. Temos 24 equipes para a operação tapa-buraco e os recursos já estão garantidos para recuperar as vias da cidade”, garantiu Leo Prates.

Nota originalmente postada às 19h do dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp