Política

Manifestantes do MPL rejeitam proposta de desocupação da Câmara

Imagem Manifestantes do MPL rejeitam proposta de desocupação da Câmara
Grupo diz que nenhuma das reivindicações foi atendida e que continuará no plenário  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/07/2013, às 15h38   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



Os integrantes do Movimento Passe Livre que ocupam a Câmara Municipal decidiram rejeitar a proposta dos vereadores para que desocupem as galerias da Casa com a promessa de uma audiência com o prefeito ACM Neto, no próximo dia 9, às 9h.


A justificativa dos manifestantes é que, seguindo a proposta dos vereadores, nenhuma das pautas do movimento seria atendidas. “Não tem o menor sentido sairmos do plenário com essa proposta que não atende o movimento. Sairíamos com nada nas mãos. Continuaremos a manifestação no plenário”, disse Walter Altino.

O presidente da Casa, o vereador Paulo Câmara (PSDB), disse que respeita a decisão dos manifestantes e que a Câmara Municipal nunca fechou as portas para o movimento.

“Fizemos a proposta porque a Casa precisa continuar com os trabalhos normalmente. Temos sessões ordinárias, especiais, reuniões de comissão e audiências públicas marcadas para os próximos dias. Abrimos a porta da Câmara para o movimento e queremos continuar fazendo esta interlocução com os poderes legislativos”, afirmou o presidente Paulo Câmara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp