Política

Genoino passa por cirurgia de emergência no Sírio-Libanês

Publicado em 25/07/2013, às 08h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal José Genoíno (PT), de 67 anos, se recupera bem de uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento para contornar uma dissecção da aorta (artéria estava abrindo em camadas, o que provoca hemorragias) começou no fim da noite desta quarta-feira (24) e terminou por volta das 5h da manhã desta quinta (25). 
O deputado se recupera na Unidade de Terapia Intensiva. Um novo boletim médico deve ser divulgado ainda nesta manhã. O hospital deve fazer uma avaliação geral da recuperação do deputado 24 horas após a conclusão da cirurgia. A operação foi feita pelos médicos Roberto Kalil Filho e Fabio Jatene.
O deputado foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, após ter sido internado às pressas ao sentir-se mal em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Ele deu entrada na Santa Casa da cidade por volta das 6h desta quarta. Por volta das 15h30, ele seguiu de ambulância para a capital paulista.
Segundo a Santa Casa de Ubatuba, a transferência ocorreu assim que o petista teve o quadro de saúde estabilizado e os exames do primeiro atendimento concluídos. Genoino deu entrada no Sírio-Libanês por volta das 21h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp