Política

Itabuna faz aniversário e ganha exoneração de presente

Imagem Itabuna faz aniversário e ganha exoneração de presente
Secretário de Saúde do município é retirado do cargo após denúncias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/07/2013, às 10h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos municípios que mais sofre com más gestões nos últimos anos, Itabuna completa 103 anos neste sábado (27) sem muito o que comemorar. Ou, pelo menos, pode ficar mais aliviada com a notícia de que o secretário municipal de Saúde, Renan Araújo. O gestor teria saído de maneira “amigável”, de acordo com o prefeito Claudevane Leite.
Araújo não resistiu a uma série de protestos, que ocorrem desde que assumiu a pasta. A situação de hospitais e postos de saúde na cidade é reportada como caótica e o secretário não foi capaz de mudar a situação. De acordo com a população, as instalações em más condições, a falta de médicos e falta de trabalho na rede básica são os principais problemas do setor na cidade.
Renan Araújo foi indicado ao cargo na cidade pelo PCdoB, partido ao qual é filiado, depois de ter feito a mesma função na secretaria de Juazeiro. O partido também ficará responsável por indicar o próprio nome mas, enquanto isto não acontece, o próprio prefeito ficará como secretário interino. As informações são do Radar 64.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp