Política

Célia Sacramento senta com MPL e tenta explicar falta de diálogo com ACM Neto

Imagem  Célia Sacramento senta com MPL e tenta explicar falta de diálogo com ACM Neto
Vice-prefeita conversou com manifestantes em frente à Câmara nesta segunda-feira   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/07/2013, às 07h08   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Se o prefeito de Salvador, ACM Neto, garantiu que não negociará com militantes políticos, se referindo aos integrantes do Movimento Passe Livre (MPL), que ocupam as dependências da Câmara Municipal de Salvador, a vice-prefeita Célia Sacramento deve pensar um pouco diferente. Na manhã desta segunda-feira (29), sentou com o grupo que protesta em frente à Casa Legislativa soteropolitana e, segundo os manifestantes, tentou explicar os motivos que afastam o gestor da cidade do diálogo com o MPL.

De acordo o integrante do MPL, Bruno Oliveira, Célia Sacramento justificou a distância do prefeito por causa da "agenda lotada" de ACM Neto.

"Ela veio dizer que o prefeito esteve com a agenda muito lotada esses dias. Nós, do movimento, não acreditamos nisso. Ele já demonstrou que não quer dialogar com o movimento. Demonstra a falta de prioridade em resolver. ACM Neto falou, inclusive, que não negocia com nós, manifestantes, alegando que somos militantes políticos. Se ele diz que não negocia porque somos de partidos políticos e ele não é?", criticou Bruno Oliveira.


Sem diálogo com o prefeito, na próxima quinta-feira (1º), está marcada a próxima Manifestação do Movimento Passe Livre. O protesto sairá da Câmara Municipal em direção à Lapa. Depois, seguirá para o posto do Setps do Comércio.



Nota originalmente postada às 16h do dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp