Política

Tia Eron acredita que saída de Bacelar “foi prudente”

Imagem Tia Eron acredita que saída de Bacelar “foi prudente”
Vereadora minimizou denúncias contra o ex-secretário da Educação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/07/2013, às 10h59   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



A vereadora Tia Eron (PRB), durante a entrega homenagem à vice-prefeita Célia Sacramento, na noite desta terça-feira (30), avaliou a saída do ex-secretário municipal da Educação, João Carlos Bacelar. A vereadora do PRB minimizou as denúncias, mas considera que o prefeito ACM Neto foi prudente para preservar tanto o ex-titular quanto a própria gestão do município.
“Denúncias aconteceram, mas até agora nada foi provado. Acredito que a decisão do prefeito foi muito mais para preservar o ex-secretário Bacelar e a própria administração da cidade. Foi uma decisão prudente. Neste sentido, acredito que essa mudança será benéfica”, afirmou a vereadora Tia Eron.
O novo secretário de Educação da cidade será o ex-deputado federal Jorge Khoury. Filiado ao DEM, Khoury não conseguiu reeleição no pleito de 2010 e, desde então, estava fora do cenário político. Recentemente, esteve à frente da Companhia de Trens de Salvador (CTS), mas com a entrega das obras do metrô para o Governo do Estado, Khoury estava sem cargo na gestão do grupo.

Nota originalmente postada às 20h do dia 30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp