Política

Marcio Paiva: momento é de trabalhar, não de apontar os defeitos do passado

Imagem Marcio Paiva: momento é de trabalhar, não de apontar os defeitos do passado
Prefeito de Lauro de Freitas diz que está atento aos problemas mas não é 'coelho'  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/08/2013, às 10h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Na manhã desta quinta-feira (01), o prefeito da cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, voltou a comentar sobre os problemas da cidade herdados da ex-prefeita Moema Gramacho (PT). De acordo com o pepista, revitalizar a malha viária da cidade é um dos grandes desafios de sua gestão à frente da prefeitura. "Temos um ‘asfalto sonrisal’, que desmancha com qualquer chuva e as chuvas já duram quatro meses, dificultando nosso trabalho. Pretendemos asfaltar 132 ruas, mas isso demanda tempo", sinalizou em entrevista à Rádio Metrópole. 
Sobre a relação com Moema Gramacho, atual secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), Márcio foi direto. "Ela não pode reclamar, quando era vereador, aprovei todos os projetos importantes para Lauro de Freitas. O momento é de trabalhar, não de apontar os defeitos da gestão anterior", pontuou. 
Durante o programa, um ouvinte denunciou o acúmulo de lixo na localidade de Kingoma. “Eu vou tomar providência, mas tem a questão do exercício de cidadania. Infelizmente temos pessoas que são mal educadas e incessíveis. Se você coloca lixo em terreno baldio, fora do lugar da coleta, vai prejudicar a comunidade. Nós temos um projeto para asfaltar esse bairro. Aquilo ali é sub-humano. Já resolvemos o problema da água”. Ainda em conversa, Marcio colocou que está atento aos problemas da cidade. Mas eu não sou coelho e em quatro anos a gente vai resolver muita coisa”, conclui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp