Política

"Tem mais coisa", diz Suíca sobre contratos da Pierre Bourdieu

Imagem "Tem mais coisa", diz Suíca sobre contratos da Pierre Bourdieu
Vereador acredita que investigações de vínculos de servidores trarão à tona mais irregularidades  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/08/2013, às 06h30   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de reforçar a necessidade de não se fazer condenações antecipadas, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), em contato com a redação do Bocão News na tarde deste sábado (3), defendeu a ampliação das investigações em relação à Ong Pierre Bourdieu, especialmente em relação aos contratos de vínculos com os servidores.


Para o petista, se os contratos dos servidores que prestam serviços para a ong forem devidamente investigados, mais irregularidades  serão encontradas.

“Tem muito mais coisa aí que ainda não foi descoberta. Se os contratos dos servidores forem investigados, outras denúncias aparecerão. Defendo que as investigações sejam ampliadas”, declarou Luiz Carlos Suíca.

O vereador concorda com a proposta da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) de dar entrada em uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades na Pierre Bourdieu, mas não demonstrou em relação ao sucesso da iniciativa.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Salvador serão necessárias 22 assinaturas dos vereadores, maioria simples da Casa que tem 43 edis. Se este número de adesões for alcançado, serão necessárias mais 29 assinaturas para colocar a CEI em funcionamento.

“Sabemos da dificuldade que é conseguir esse número de assinaturas, mas, mesmo que não consigamos, a Polícia Federal tem que continuar a fazer o seu papel, ampliar as investigações que, certamente, novas irregularidades aparecerão”, declarou Suíca.


Publicada no dia 03 de agosto de 2013, às  13h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp