Política

Leo Prates diz que não entende MPL e critica Daniela

Imagem Leo Prates diz que não entende MPL e critica Daniela
Vereador acredita que o movimento é dúbio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/08/2013, às 08h53   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Leo Prates (DEM) se demonstrou confuso com relação a ocupação de representantes do Movimento Passe Livre (MPL) na Câmara de Vereadores de Salvador. Em entrevista para o colunista Levi Vasconcelos em um rádio local na manhã desta terça-feira (06), ele disse que é difícil entender o desejo do grupo e que o Movimento parece um tanto dúbio.          

“Em junho, eles fizeram uma manifestação na Praça Municipal e o prefeito aceitou conversar com 20 representantes. Eles negaram e disseram que não queriam comissão, que queriam uma Audiência Pública. Agora, de uma hora para outra, eles querem ser recebidos e com uma Comissão. Há muitas cabeças pensando e fica difícil entender. Eu tenho dúvidas... O movimento quer isso mesmo?”, questionou. Os manifestantes estão na Câmara há 15 dias e ontem, os vereadores realizaram a primeira sessão ordinária. Veja aqui.

Daniela Mercury

Ainda durante a entrevista, o vereador falou sobre as recentes declarações da cantora Daniela Mercury, que acusou os vereadores de não receberem os manifestantes.

“Eu respeito muito Daniela, a figura dela é importante para cultura da Bahia, ela deu várias contribuições, mas ela falou muito mais como mãe do que como líder da cidade que é. Quem estava na câmara foi o filho dela, Gabriel Póvoas, entre os líderes do MPL. Então, eu prefiro pensar que se trata da passionalidade de uma mãe. Prefiro entender que como o filho dela está envolvido, ela tomou a causa para si”, finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp