Política

Vereador do PDT duvida que Marcos Medrado deixe partido

Imagem Vereador do PDT duvida que Marcos Medrado deixe partido
Odiosvaldo Vigas apaziguou situação e disse que PDT não pode perder deputado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/08/2013, às 10h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Aos poucos, os motivos da “birra” do deputado federal Marcos Medrado com seu partido, o PDT, vão aparecendo e um deles seria o de que o aclamado novo presidente da legenda na cidade, o vereador Odiosvaldo Vigas, foi colocado no cargo a contragosto do parlamentar. O edil, porém, não acredita no argumento e diz que Medrado não tem motivos para deixar o grupo.
Ele argumenta que Medrado irá perceber que não deve sair do PDT e que quase a totalidade da legenda opina que ele não sairá. “Marcos é um deputado de destaque no Congresso e nenhum membro do PDT deseja que ele saia. Pelo contrário, seria muito ruim para nós perder um quadro como o deputado Marcos Medrado”, apaziguou.
Vigas, porém, ressaltou os motivos do PDT para coloca-lo na direção partidária de Salvador. O vereador argumentou que, na lógica do diretório municipal, a presidência de Salvador do partido deveria ficar com um quadro identificado e territorialmente fixado na capital baiana a fim de expandir sua influência. Desta maneira, o vereador teria sido uma escolha lógica e que, por outro lado, não agradou o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp