Política

Na expectativa de Wagner, MPL dispara contra Neto: usa o método do avô dele

Imagem Na expectativa de Wagner, MPL dispara contra Neto: usa o método do avô dele
Integrante fala sobre postura da prefeitura  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/08/2013, às 08h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No fim da tarde desta sexta-feira (9), o governador do Estado se reuniu com intergrantes do Movimento Passe Livre (MPL), na sede da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia.
Em conversa com o repórter Marivaldo Filho, um dos integrantes do MPL, o professor Walter Takemoto falou sobre o tratamento dado pelo prefeito ACM Neto aos manifestantes. "O executivo está sendo reproduzido no método que era utilizado pelo avô dele. Espero que no âmbito estadual a postura seja diferente. Eu espero que o governador nos ouça e se comporte diferente de Neto. Temos importantes reivindicações que estão entre as pautas do movimento como a redução da tarifa do transporte metropolitano e a implantação do metrô", afirmou. 



O encontro, que começou por volta das 17h50, tem como pauta temas relacionados ao transporte público, como os sistemas ferroviário e de metrô da Região Metropolitana, além das obras de mobilidade urbana em Salvador - ciclovias, a Via Expressa e duplicação de grandes avenidas. 

O chefe da Casa Civil, Rui Costa, o secretário de Relações Institucionais, Cézar Lisboa e o deputado Rosemberg Pinto (PT) também marcam presença na reunião.

Confira imagens da reunião

Postada às 18h51 do dia 09 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp