Política

Tucano rebate Lídice sobre aliança PSB-PSDB: 'Conversas existem'

Imagem Tucano rebate Lídice sobre aliança PSB-PSDB: 'Conversas existem'
Para Augusto Castro, é natural o diálogo entre os pré-candidatos à Presidência  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/08/2013, às 08h01   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a senadora Lídice da Mata descartar qualquer possibilidade de aliança entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o presidente nacional do PSDB, o também senador Aécio Neves, ambos pré-candidatos à Presidência da República, o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), em contato com a reportagem do Bocão News, discordou da socialista.


Para o parlamentar, é natural que no âmbito nacional os pré-candidatos conversem e a possibilidade do entendimento existe.

“Respeito a senadora Lídice da Mata, mas as conversas existem. A princípio, o senador Aécio Neves tem conversado com todo mundo, inclusive, com Eduardo Campos. É normal. São conversas e costuras políticas que acontecem em todo o Brasil”, declarou Castro.

Se na esfera federal, o deputado tucano considera “normais” as conversas entre siglas diferentes, no âmbito estadual, Augusto Castro crava que João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João, “está se consolidando como um dos fortes nomes” da oposição.

“Viajamos para vários municípios do interior do estado com a presença de vários líderes que compõem a oposição e percebemos que Gualberto está ganhando densidade eleitoral nas cidades que visitamos. Está sendo conhecido. É um nome que tem pregado um novo modelo de governar a Bahia”, afirmou Augusto Castro.


Publicada no dia 19 de agosto de 2013, às 18h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp