Política

Em noite de estreia, JH confirma disputa em 2014 e aposta em absolvição

Imagem Em noite de estreia, JH confirma disputa em 2014 e aposta em absolvição
Sobre gestão de Neto, ex-prefeito não arriscou avaliar o democrata  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2013, às 08h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PP), que recebeu nova sanção pública do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), logo depois que seu advogado, Celso Castro, concedeu entrevista criticando o fato de o órgão não dar direito de defesa a seu cliente, estreou finalmente o programa "Papo Livre com João", na rádio 100,7 FM, do deputado federal Marcos Medrado (PDT).
Antes de entrar no ar, JH conversou, com exclusividade, com o editor do site Bocão News, Luiz Fernando Lima, que foi convidado para acompanhar o programa de estreia. Confiante da aceitação popular que tem, o ex-prefeito voltou a dizer que não será impugnado, que está elegível e que pretende disputar a eleição de 2014.
Segundo o editor Luiz Fernando Lima, o ex-gestor fez uma crítica direta aos "grandes" partidos que são comandados por famílias. Ainda se sentindo injustiçado por críticas "parciais", os ex-prefeito prefere não avaliar a gestão de ACM Neto. De acordo com JH, ainda é cedo para falar sobre isso. "Vamos esperar 1 ano de Governo".
Já sobre a escolha do PSL como abrigo politico, João Henrique pondera que terá liberdade para atuar. Ainda que sendo um partido da base do Governo, JH não demonstra desconforto. Contudo, deixa no ar um recado aos petistas: "nós sempre derrotamos os candidatos deles".

Publicada no dia 26 de agosto de 2013, às 18h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp