Política

Diretor do Detran diz que sempre esteve aberto ao diálogo com deputados

Imagem Diretor do Detran diz que sempre esteve aberto ao diálogo com deputados
Major Botelho respondeu as críticas de Alan Sanches, que pediu a sua saída do órgão estadual  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/08/2013, às 18h39   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp


Em contato com a redação do Bocão News, o diretor-geral do Detran, major Maurício Botelho, afirmou que viu “com muita estranheza” as declarações do deputado estadual Alan Sanches (PSD), que alegou tentar contato, sem sucesso, com o dirigente há cinco meses e pediu a saída do dirigente da autarquia estadual.

Segundo Botelho, algum recado não passado por algum assessor pode ter resultado no ruído de comunicação. O diretor-geral do Detran garantiu que está sempre aberto ao diálogo tanto com os deputados estaduais da base quanto com os oposicionistas e que já tentou contato pessoal com o deputado do PSD.
“Alan Sanches é um amigo, um parceiro. Já inclusive mandei uma mensagem para ele para desfazer esse mal entendido. Confesso que fiquei surpreso com as declarações de Alan Sanches, mas não chegou absolutamente nada até mim. Meu celular fica constantemente ligado e geralmente quem tenta falar comigo consegue. Continuo aberto ao diálogo, não só com Alan Sanches, mas com todos os deputados que quiserem me procurar”, finalizou major Maurício Botelho.

Publicada no dia 27 de agosto de 2013, às 21h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp