Política

Célia Sacramento ironiza protestos na Estrada Velha de Periperi e é criticada

Imagem Célia Sacramento ironiza protestos na Estrada Velha de Periperi e é criticada
Contrariando a população, vice-prefeita diz que a via está em ótimo estado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/08/2013, às 08h57   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Na contramão do que diz a população, a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, que se diz suburbana, utilizou as redes sociais para reclamar dos protestos da população sobre as condições da Estrada Velha de Periperi.

"Interessante. No sábado (24/09), estive aqui na Estrada Velha de Periperi. Havia uma equipe da operação tapa buracos. Eles taparam os buracos do início dessa estrada e também subiram a ladeira de Mirante de Periperi. Só que na segunda feira (26/09), ouvi no rádio notícias de uma manifestação nessa estrada, inclusive com queima de pneus. Estou aqui hoje. Vejam as fotos. Não vi nenhum buraco que justifique a manifestação. Aí fica difícil. Estamos trabalhando e vamos continuar nesse ritmo. Sucesso total" (sic), Célia Sacramento. 



Ou a vice-prefeita acertou a data e foi na Estrada Velha de Periperi em setembro do ano passado - ao invés de mês oito, ela colocou mês nove na postagem - ou ela se perdeu no Subúrbio Ferroviário e esteve em uma via diferente.

É de conhecimento de todos o estado em que se encontra a Estrada Velha de Periperi. Inclusive, o site Subúrbio News fez a denúncia, repercutida no Bocão News sobre o caso.

A vice-prefeita deve ter demorado a encontrar uma parte da estrada que fosse adequada para uma foto promocional. No Facebook, as declarações de Célia Sacramento causaram grande repercussão e críticas.

Veja a erosão na Estrada Velha de Periperi: 




Nota originalmente postada às 19h do dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp