Política

Elmar dispara contra Elmo Vaz, da Codevasf: preguiçoso

Imagem Elmar dispara contra Elmo Vaz, da Codevasf: preguiçoso
Deputado promete representar com o presidente da companhia no MPF  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/08/2013, às 20h18   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

Os quadros de oposição aos governos petistas não perderam a oportunidade de criticar a direção da Chefs após o apagão que deixou no escuro todo o nordeste na última quarta-feira (28).

O líder da bancada da Minoria na Assembleia Legislativa, deputado estadual Elmar Nascimento, aproveitou para responsabilizar a política de cooptação dos petistas.

“Fruto do fisiologismo em que se troca quadros técnicos por indicações políticas. Então, às vezes, o partido indica um quadro que não tem qualificação e acontece o que está acontecendo na Bahia. Um polo de energia eólica pronto na região de Guanambi que não está ligado para gerar milhões de megawatts de energia por conta da incompetência da direção da Chesf porque só faltam as linhas de transmissão. Isto acontece porque falta competência técnica”.

Durante o pronunciamento na tribuna do Palácio Luís Eduardo Magalhães, Nascimento criticou o presidente da Codevasf, Elmo Vaz, pela interrupção de uma obra de saneamento no município de Campo Formoso na qual foram investidos 20 milhões de reais e que, segundo o parlamentar, não foi concluída porque Elmo Vaz demonstra a “mesma preguiça de Wagner”.

O líder da oposição prometeu entrar com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) para que se apure os prejuízos provocados pela leniência da companhia. “Não adianta ter um baiano na presidência do órgão se não fizer acontecer”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp