Política

Suplicy aceitou o "desafio" de Popó

Imagem Suplicy aceitou o "desafio" de Popó
O presidente do PT, José Eduardo Dutra, já pensa em cobrar o ingresso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/01/2011, às 17h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nada como inicio de trabalho, todo mundo contente, bem disposto, com o bom humor inabalável. O caso do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e do ex-campeão mundial de boxe, Acelino Popó de Freitas (PRB-BA) é emblemático.

Popó, que era o primeiro suplente da sua coligação, ficou com a vaga deixada pelo ministro Mário Negromonte (Cidades) na Câmara Federal, em entrevista ao G1, em tom de brincadeira, desafiou o veterano senador Suplicy para uma luta. "Eu soube que o [senador Eduardo] Suplicy (PT-SP) é lutador de boxe, o primeiro a desafiar vai ser ele e [o senador] Magno Malta (PR-ES). São dois metidos a lutador de boxe, esse vai ser o meu primeiro desafio", brincou.

Prontamente, o paulista aceitou o desafio e pelo twitter se manifestou marcando hora e local. "Luto com o Popó quando ele quiser e na hora que ele quiser. Hoje mesmo corri 41 minutos e [a luta] será uma oportunidade para me preparar para os embates que virão aqui no Senado”, disse Suplicy.

No microblog afirmou “Aceitei o desafio do dep. Popó. Vamos nos enfrentar quinta-feira às 08h na academia de ginástica do Senado”, escreveu o senador.

Como não poderia de ser diferente, já tem gente vendo o “combate” fictício como uma oportunidade de arrecadação. O presidente do Partido dos Trabalhadores, José Eduardo Dutra anunciou também pelo twitter: ingresso a R$1,revertido pro Renda Mínima RT @esuplicy aceitei o desafio do dep. Popó. Vamos nos enfrentar quinta, 8h, academia do Senado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp