Política

Tiririca assume identidade que lhe tornou famoso

Publicado em 01/02/2011, às 18h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Deu na coluna Radar, da revista Veja,assinada por Lauro Jardim:

"O deputado mais votado do Brasil definiu assumir a identidade que lhe garantiu uma vaga na Câmara. Seu nome aparecerá no painel da Casa como Tiririca, e não Francisco Everardo. A propósito, Tiririca é o nome que antecede o de Valdemar Costa Neto no painel da Câmara.

A propósito, enquanto a grande maioria dos deputados deixava tranquilamente o plenário da Câmara depois da sessão de posse da nova legislatura, sufoco para os parlamentares famosos.

Tiririca foi cercado ainda no plenário por fãs que queriam tirar fotografias. Precisou da ajuda de um segurança da Casa para sair. Popó também teve que dar atenção aos fãs no Salão Verde. Resta saber por quanto tempo durará essa admiração".

Por falar em Tiririca, a sua chegada na Câmara Federal nesta terça-feira (1º) causou "ciumeira" entre os deputados veteranos. Isso porque, o humorista eleito deputado federal por São Paulo ofuscou todos os outros parlamentares, com exceção do ex-jogador Romário, eleito pelo Rio de Janeiro. Os holofotes da imprensa iluminaram os dois mais populares deputados brasileiros. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp