Política

Secretário promete interlocução para pagamento dos terceirizados

Imagem  Secretário promete interlocução para pagamento dos terceirizados
Trabalhadores se acorrentaram no CAB na manhã da última segunda-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2013, às 08h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após as manifestações dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Bahia (Sindilimp-BA), que se acorrentaram em frente à Secretaria Estadual de Administração para protestar contra os recorrentes atrasos de salários, o titular da pasta da Administração, Manoel Vitório, garantiu que as negociações com as empresas responsáveis pelos atrasos serão abertas para que a situação seja resolvida "com a maior celeridade possível".

De acordo com Vitório, o caso de cada empresa será analisado e discutido isoladamente para que um "denominador comum" seja encontrado e os trabalhadores recebam os salários atrasados há três meses.
A reunião contou com representantes da Secretaria da Fazenda, com o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) e o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que também é um dos diretores do Sindilimp-BA.
O vereador Luiz Carlos Suíca afirmou que os trabalhadores darão um "voto de confiança", mas que estão cansados de promessas. "Esperamos que o Governo Estadual tome uma atitude diante destas sucessivas ações de desrespeito aos trabalhadores", declarou. 

Postada às 19h04 do dia 10 de setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp