Política

Rui Costa elogia Luiza Maia e leva alfinetada

Imagem Rui Costa elogia Luiza Maia e leva alfinetada

Deputada que virou a noite na Alba, fez disparos em em rede social

Publicado em 11/09/2013, às 07h57        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Desde a noite da última terça-feira (10) que os deputados ainda tentam chegar a um consenso para votarem a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece o Voto Aberto na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).  A deputada petista Luiza Maia, autora da PEC do Voto Aberto na Casa, comentou em seus perfis na rede social que a oposição tenta atrapalhar a votação. 
“Ainda na Assembleia Legislativa. A oposição dá sinais de cansaço com sua boba obstrução. Daqui a pouco votaremos mais um projeto: uma das contas do governador. Ninguém merece!!! Kkkk (sic)”, comentou em seu perfil no Facebook. Logo depois, ela fez uma nova postagem. “O debate esquentou! A oposição entrou em desespero! Não quer que a votação prossiga. Era só o que faltava! Aconselho chorar no pé do caboclo (sic)”.
A deputada chegou a receber até elogio de um colega de partido, o secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT), que assim como o esposo dela, o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, é pré-candidato ao pré-candidato ao governo em 2014.

“Parabéns deputada combativa, ajudando a construir uma Bahia melhor e mais justa”, publicou o secretário. Logo em seguida, Maia respondeu: “obrigada meu futuro... Vida de deputada é mais dura do que vida de secretário???”.

Classificação Indicativa: Livre