Política

Itabuna: deputado diz que prefeitura trocou seis por meia dúzia

Imagem Itabuna: deputado diz que prefeitura trocou seis por meia dúzia
Geraldo Simões (PT) deu nota 5 ao atual governo de Claudevane Leite  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2013, às 18h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Geraldo Simões (PT), um dos políticos mais influentes do Sul da Bahia, concedeu entrevista a uma rádio de Itabuna e falou sobre o atual prefeito da cidade, Claudevane Leite (PRB). Segundo o petista, a administração do atual gestor é tão ruim que, na verdade, a cidade trocou seis por meia dúzia após o fim da administração de Capitão Azevedo (DEM).
“A mudança que existe é que saiu o ex-prefeito Azevedo e entrou Vane. O resto, não mudou nada”, avaliou Simões à Rádio Difusora Sul da Bahia. Ele, por outro lado, disse que a situação só não está pior porque o Governo do Estado está ajudando a cidade. Ele aproveitou também para dar nota 5 ao governo Vane. “100 dias é um bom tempo para mostrar o rumo de um Governo, só que em 270 dias ainda não vi o rumo desse governo.”
Simões perdeu o controle político da cidade nos últimos anos e foi derrotado nas duas últimas eleições. Em 2008, patrocinou a candidatura da mulher, Juçara Feitosa, mas foi derrotado pelo DEM mesmo com a adesão de última hora de um dos adversários, Capitão Fábio. Já no ano passado voltou a atacar usando a mulher, mas novamente a petista ficou pelo caminho, apenas na 3ª posição do pleito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp