Política

Wagner atende anseios do PDT

Imagem Wagner atende anseios do PDT
Após reunião com Carlos Lupi, governador ofereceu pacote de cargos aos comandados de Alexandre Brust  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/02/2011, às 07h04   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Nesta quarta-feira (02), o presidente regional do PDT, Alexandre Brust, teve reunião com o secretário estadual de Relações Institucionais, Cézar Lisboa, para discutir a “repactuação” da legenda com o governo do estado.

O encontro aconteceu após acordo celebrado entre o "comandante" nacional da legenda, o ministro Carlos Lupi (Trabalho), e o governador Jaques Wagner. Na oportunidade foram oferecidos cargos-chave no segundo escalão da máquina estadual, além da manutenção da pasta de Ciência e Tecnologia.

Mesmo sem apresentar detalhes, Alexandre Brust revelou que a proposta atende aos anseios do PDT baiano. “A oferta foi muito boa. Creio que contempla a representatividade do nosso grupo. Mas, terei que submeter o acordo a uma plenária da executiva para só depois oficializar o nosso espaço no governo”, disse o dirigente em conversa com o Bocão News.

A reunião do PDT só acontece, logo mais, às 16h. Entretanto, segue uma pergunta retórica: resta dúvida de que o partido vai aceitar o pacote sem pestanejar?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp