Política

IPTU: governistas contam com cinco oposicionistas para aprovar projeto

Imagem IPTU: governistas contam com cinco oposicionistas para aprovar projeto
Lessa, Carballal, Suíca, J. Carlos e Moisés Rocha estariam nos planos para a matéria passar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/09/2013, às 11h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A votação do projeto que trata da cobrança do IPTU na Câmara Municipal de Salvador, nesta quarta-feira (18), promete invadir a madrugada com a obstrução da bancada da oposição da Casa, que contesta a falta de debates e o desconhecimento da matéria que os governistas querem aprovar. Mas, segundo informações apuradas pela reportagem do Bocão News que está na Câmara Municipal, os vereadores da situação estão contando com votos dos próprios oposicionistas.


Curiosamente, segundo o apurado pela reportagem, os governistas estão fazendo as contas para a aprovação da matéria incluindo votos de cinco membros da oposição, todos petistas.

Os vereadores Arnando Lessa, Henrique Carballal, J. Carlos Filho, Luiz Carlos Suíca e Moisés Rocha estão fazendo parte dos planos da bancada da situação.

Como a votação será aberta na Câmara Municipal, será questão de tempo para a sociedade saber se os mesmos oposicionistas que criticam a forma com que a votação está sendo realizada, serão os mesmos que irão votar a favor de um projeto que eles mesmos assumem que não têm conhecimento suficiente para aprovar nesta quarta-feira (18).

É esperar para ver. 

*Informações do repórter Luiz Fernando Lima
Nota originalmente postada às 20h do dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp