Política

Peso pesado: Popó e Lúcio Vieira podem caminhar juntos em 2014 no PMDB

Imagem Peso pesado: Popó e Lúcio Vieira podem caminhar juntos em 2014 no PMDB
Em festa surpresa, líder baiano convidou o deputado para ingressar na legenda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/09/2013, às 06h51   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)



Enquanto se esquiva dos convites para mudança de partido, o deputado federal Acelino Popó (PRB-BA) recebeu além de uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário, que é no próximo sábado (21), um convite do cacique do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima.

De acordo com fontes ligadas ao Bocão News, Lúcio convidou Popó para compor uma chapa no território baiano e criar uma “casadinha de peso”, e Popó teria ‘balançado’ com a proposta. “Sinto-me honrado de ser cortejado pelo maior partido do Brasil, com tantos nomes de peso saindo pela Bahia, ainda mais que o convite veio do amigo Lúcio Vieira Lima. Eu amo aquele gordinho. Tenho poucos dias para decidir sobre a mudança, bem menos de um mês. É uma decisão difícil”, disse.

Se permanecer no PRB, o ex-pugilista tem legenda garantida e deve somar com mais dois candidatos a deputado federal: Márcio Marinho e Zé Carlos da Pesca. No entanto, se arrumar as malas e seguir para o PMDB, além de caminhar com Lúcio Vieira, ele também segue com Geddel Vieira Lima (PMDB), pré-candidato ao governo do estado em 2014, que já se articula com alguns nomes da oposição baiana.

Popó já recebeu convite do PSC, PSD e outros partidos menores, e também uma proposta de Valdemar Costa Neto para mudar sua legenda e sair candidato por São Paulo, pelo PR.


Publicada no dia 19 de setembro de 2013, às 10h55

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp