Deputados aprovam projeto de gratificação aos professores estaduais
Em clima ameno, parlamentares ainda aprovaram mais dois projetos oriundos do Executivo |
Publicado em 24/09/2013, às 17h58 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Os deputados baianos aprovaram na tarde desta terça-feira (24), em uma sessão tranquila, três projetos oriundos do Executivo. O PL 20.308/2013 institui diárias aos acompanhantes dos funcionários portadores de deficiência.
A segunda matéria institui a gratificação, através da qualificação profissional técnica, para os servidores públicos estaduais efetivos, pertencentes aos cargos de auxiliar administrativo e técnico administrativo lotados na Secretaria de Educação e em exercício na rede estadual de ensino.
Já em regime de urgência foi aprovado o PL 20.472/2013 que altera a Gratificação de Apoio ao Desempenho Fazendário (GDF). Os servidores da Sefaz terão seus percentuais individualmente praticados somados aos percentuais estabelecidos, entre 22% e 29%.
Desde a semana passada, os três projetos já estavam na pauta de votação, mas pelo clima tenso entre a base governista e a oposição, a sessão foi derrubada.
Com informações do editor-chefe Luiz Fernando Lima
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.