Política

Duda Sanches pede construção de escola e posto de saúde na Palestina

Imagem Duda Sanches pede construção de escola e posto de saúde na Palestina
Vereador ainda garantiu à comunidade mais segurança e infraestrutura  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/09/2013, às 19h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cumprindo o seu papel como vereador da capital, o edil Duda Sanches, líder do PSD na Câmara de Salvador, se reuniu nesta quinta-feira (26) com representantes da comunidade da Palestina e garantiu serviços de saúde, segurança e infraestrutura para o local.

Reparo nas instalações da atual escola municipal e construção de nova unidade; reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) e elevação do número de profissionais; segurança e ações pontuais como operação tapa-buraco, foram as garantias do vereador. Ainda entram na pauta de reivindicações, a instalação de um conselho tutelar, melhor iluminação pública, limpeza urbana.

O vereador ainda garantiu que outros bairros da capital também receberão atenção. “A nossa luta começou pela Palestina, o primeiro bairro de Salvador, mas lutaremos até o fim para que as demandas deles e de outros sejam atendidas. Afinal, este é o meu papel. Saímos daqui hoje com o sentimento de vitória, mais estarei vigilante. Afinal, a comunidade não pode ficar esquecida por estar distante”, destacou.



O secretário de Relações Institucionais da prefeitura, Pedro Godinho, também acompanhou a reunião e se comprometeu em encaminhar os pedidos ao prefeito ACM Neto (DEM). Após todo apelo do vereador, mais o fator enxugamento da máquina pública e o fim do período de chuvas vocês sairão daqui com a certeza de que suas reivindicações serão atendidas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp