Política

São Sebastião do Passé: após acusação de tráfico de drogas, vereador se defende

Imagem São Sebastião do Passé: após acusação de tráfico de drogas, vereador se defende
Jai da Jangada disse que nunca teve envolvimento com tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/10/2013, às 10h33   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Um vereador da cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, foi alvo de uma grave denúncia feita pela reportagem da Rádio Sociedade há alguns dias. Ouvintes da emissora denunciaram que Jailson Pereira de Carvalho (PDT) tem envolvimento com o tráfico de drogas. Entre as acusações feitas contra o vereador, foi que ele seria o dono de um sítio, onde a Polícia Federal apreendeu dois carros, 191 km de cocaína, e prendeu dois homens que trocaram tiros com a polícia. Essa foi a maior apreensão de cocaína no estado da Bahia neste ano.

Na manhã desta quarta-feira (02), Jai da Jangada, como também é conhecido, esteve na emissora na companhia do presidente da Câmara Municipal da cidade, Fábio Argolo (PR), e negou qualquer envolvimento com o tráfico. “Eu sou vereador de quatro mandatos. Não sei porque estão fazendo essas denúncias. Isso é uma inverdade. Nunca tive problema alguma com a polícia Militar, Civil e Federal. Estou sendo acusado injustamente”, rebate.

Ainda em conversa com os apresentadores Armando Mariene e Adelson Carvalho, o vereador contou como o boato se espalhou. “A polícia apreendeu drogas em um sítio há mais de 10 km da minha residência e alguém maldoso espalhou que foi no meu sitio”, detalha.

Jailson disse que não suspeita de nenhum adversário político e promete acionar a Justiça. “Fui vítima dessa calúnia e quero ajuda da população e da imprensa. Meus filhos estão sofrendo bullying no colégio, e isso não pode ficar assim. Vou tomar medidas legais”, promete.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp