Política

Demistas querem que Ademir Ismerin seja candidato a deputado

Imagem Demistas querem que Ademir Ismerin seja candidato a deputado
Advogado eleitoral tem a simpatia de políticos de todas as correntes partidárias da Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2013, às 06h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um burburinho que circulou durante a filiação dos três novos deputados estaduais do DEM na tarde desta quinta-feira (3) dava conta de que correligionários solicitavam ao advogado eleitoral Ademir Ismerim que se filiasse ao partido. O objetivo, com isto, seria com que o jurista se candidatasse a deputado federal no ano que vem, no que teria boas chances de eleição.
Em entrevista ao Bocão News, Ismerim minimizou o pedido geral e disse que na verdade se tratava de uma brincadeira entre amigos. Entretanto, representante dos pidões falaram à reportagem e asseguraram que o convite era sério. O cerne do desejo do advogado entre os parlamentares seria o tamanho e qualidade de seu conhecimento à disposição do trabalho legislativo.
Por defender inúmeros partidos e políticos Bahia afora há anos, Ademir Ismerim tem excelentes relações e grande respeito entre todas as correntes políticas da Bahia. Em uma hipótese de ser candidato e se eleger, é provável que assumisse função destacada de articulação na bancada baiana, ao mesmo tempo em que “engoliria” diversos deputados, eleitos mais por influência de padrinhos políticos do que por talento no assunto.

Publicada no dia 03 de outubro de 2013, às 16h23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp