Política

Marcell Moraes fica no PV e manda recados a Ana Rita

Imagem Marcell Moraes fica no PV e manda recados a Ana Rita
Vereador “virou bicho” e disse que quem abandona partido é “irresponsável, antiético e imoral  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2013, às 08h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Marcell Moraes usou seu perfil nas redes sociais para confirmar que permanecerá no PV e, assim, seguirá sendo o único edil do partido na Câmara de Vereadores de Salvador. A informação chega após sua ex-colega verde Ana Rita Tavares, agora filiada ao Pros, ter deixado a sigla de maneira tensa após uma briga com Moraes, de quem é inimiga declarada desde o fim das eleições do ano passado.
Em busca de não dar ponto sem nó, Marcell usou duras palavras endereçadas a Ana Rita, embora não tenha citado seu nome. Para ele, o PV é o único partido que tem legitimidade para defender animais e o meio-ambiente no Brasil e que abandonar a legenda da maneira como ocorrido e depois se unir a outra é merecedor de adjetivos nada lisonjeiros.
“Quem se elegeu por um organismo como o PV defendendo os animais e, na surdina, pede para sair pode levar a alcunha de irresponsável, antiético e imoral, coisa que não sou, mas reconhecimento e moralidade não é para todos”, disparou o verde. Ele acrescentou ainda que somente o PV pode lhe dar instrumentos técnicos e legais para lutar pelos ideias do partido, a exemplo do hospital veterinário público.

Publicada no dia 05 de outubro de 2013, às 14h05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp