Política

Mudança na direção do PP em Camaçari tira “poder” de Caetano

Imagem Mudança na direção do PP em Camaçari tira “poder” de Caetano
Cléber Alves, desafeto dos petistas, assume o partido e desbanca José de Elísio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2013, às 15h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O ex-vereador de Camaçari Cléber Alves desbancou o ex-presidente do Legislativo municipal José de Elísio na disputa pelo diretório do PP daquela cidade. Fontes ligadas ao Bocão News dão conta que a nomeação de Alves diminui a força do ex-prefeito Luiz Caetano (PT).

Embora a direção em questão seja pelo partido comandado pelos deputados federais João Leão e Mario Negromonte, a decisão recai sobre Caetano e os petistas de Camaçari. Alves foi “convidado” a sair do PT após algumas denúncias.

Quando se licenciou da vereança para assumir a pasta, na gestão de Caetano, de Agricultura e Pesca manteve o carro funcional deixando a suplente, também do PT à época, sem veiculo. Cesar também foi acusado de fazer lobby para tirar outros filiados do partido e coloca-los no PRTB, destino dele quando deixou o partido da estrela vermelha.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)