Política

Dona do Araketu pode sair candidata em 2014

Imagem Dona do Araketu pode sair candidata em 2014
Vera Lacerda não decidiu se tentará ser deputada estadual ou federal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2013, às 06h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na esteira das filiações de última hora para as eleições do ano que vem, um dos nomes conhecidos do cenário baiano – embora surpreendente – foi o da empresária dona do bloco e banda Araketu, Vera Lacerda. Ela se filiou ao PMN e, segundo ela, ainda não decidiu que cargo poderá disputar, mas está balançada entre deputada estadual ou federal.
Em entrevista ao Bocão News, Vera Lacerda revelou que a filiação aconteceu depois de anos de assedio de um amigo o qual preferiu não revelar o nome. Para não perder o prazo de filiações, decidiu pela coloração partidária e deixou para mais tarde escolher exatamente o caminho a seguir. A ideia seria estender o trabalho social em uma eventual atuação política.
Ela afirma que gostaria de atuar na promoção de melhores condições para o desenvolvimento das atividades de entidades que promovam melhorias sociais, em especial as ONGs. “Eu também tenho uma ONG e conheço todas as dificuldades que quem tem passa. Queria incentivar projetos que têm como objetivo a juventude, porque é um trabalho muito importante”, avalia.
O prazo que a própria Vera se deu para tomar sua decisão espira no final da semana. Até lá, refletirá melhor sobre as possibilidades e o esforço de enfrentar grandes andanças estaduais para conquistar votação, uma vez que dificilmente um candidato a deputado na Bahia consegue viabilizar uma eleição somente com os votos da Região Metropolitana. 

Publicada no dia 07 de outubro de 2013, às 15h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp