Política

“PP pode ser o caminho”

Imagem “PP pode ser o caminho”
Prefeito João Henrique fala sobre futuro partido e sobre risco de inelegibilidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/02/2011, às 08h22   Daniel Pinto




                         Foto: Edson Ruizx/Bocão News


Depois da leitura da mensagem na Câmara Municipal de Salvador, no dia 1º de fevereiro, o prefeito João Henrique (sem partido) resolveu quebrar o silêncio e discutir com a imprensa temas polêmicos que envolvem a administração municipal.

O primeiro deles foi a reprovação das contas do exercício 2009 pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e o risco iminente de se tornar inelegível por oito anos, caso o julgamento seja repetido pelos vereadores. “Estou muito tranquilo, principalmente porque nos 12 itens apontados pelo TCM nenhum era por improbidade. Fizemos uma defesa muito bem fundamentada, acho que o Tribunal terá outro comportamento e que a Câmara fará o mesmo. Mas, quero ressaltar que não sou candidato a nada em 2012”, disse o prefeito.

Questionado pelo Bocão News sobre o seu futuro político, João Henrique preferiu divagar. “Existem vários convites. Estou analisando”. A reportagem insistiu e quis saber se o PP, do ministro Mário Negromonte (Cidades), seria o provável destino do gestor. “PP pode ser um caminho, mas existem outros”, desconversou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp