Política

Marcell para Ana Rita: “antes só que mal acompanhado”

Imagem Marcell para Ana Rita: “antes só que mal acompanhado”
Vereador do PV diz que ser militante no PV “não é para qualquer um”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/10/2013, às 08h45   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

Se sabendo visto ao vivo pelas câmeras e também por jornalistas na Câmara de vereadores na tarde desta quarta-feira (9), o edil Marcell Moraes aproveitou para alfinetar a ex-colega de partido Ana Rita Tavares. A defensora dos animais deixou recentemente o PV devido a diferenças fortes com Moraes e, no discurso, o vereador não citou seu nome, mas fez uma série de referências irônicas à advogada.
Marcell iniciou o pronunciamento ressaltando que, pela maca de 15 anos de militância, foi convidado a assumir um cargo nacional na Executiva do PV. Isto, de acordo com seu raciocínio, indicava que apenas os realmente esforçados poderiam continuar no partido, que era uma irmandade fechada apenas aos comprometidos com a causa.
Em determinado momento, o edil usou até mesmo argumentos religiosos. “É como dizem os meus queridos amigos evangélicos. ‘Muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos para entrar no reino dos céus. No PV é a mesma coisa. Muitos são convidados, mas poucos realmente ficam no PV. O PV não é para qualquer um”, provocou.
Moraes parabenizou a direção estadual e nacional do partido e disse que permanecerá no grupo para tentar viabilizar as lutas verdes na cidade, em especial a criação do Hospital Público Veterinário. Para se despedir da sessão de recados, o vereador encerrou o pronunciamento dizendo que, na Câmara, “antes só do que mal acompanhado”. Ana Rita não estava presente na sessão desta quarta, no que se configura sua sexta falta sem justificativa e a coloca como líder os faltosos.

Nota originalmente postada ás 19h do dia 9

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp