Política

Ana Rita responde a Marcell Moraes: “não ligo para o que ele fala”

Imagem Ana Rita responde a Marcell Moraes: “não ligo para o que ele fala”
Agora no PROS, a defensora dos animais disse estar feliz na nova sigla  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/10/2013, às 09h08   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a última semana que o clima anda tenso entre os vereadores Marcell Moraes (PV) e Ana Rita Tavares (PROS). Isso porque a defensora dos animais deixou o Partido Verde na última semana. O motivo pode ter sido o ex-companheiro de sigla. Brigas desde a campanha e a incompatibilidade com o colega de bancada fizeram a edil tomar a decisão.

O único representante verde da Câmara de Salvador fez referências irônicas à edil na última sessão realizada nesta quarta-feira (9 e até utilizou argumentos religiosos. “É como dizem os meus queridos amigos evangélicos. ‘Muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos para entrar no reino dos céus. No PV é a mesma coisa. Muitos são convidados, mas poucos realmente ficam no PV. O PV não é para qualquer um”, e disparou: “antes só do que mal acompanhado”.

Sobre as declarações, Ana Rita se defendeu pela primeira vez. Ao Bocão News, a edil disse não se importar com as declarações e que o trabalho continua no novo partido. “Estou muito feliz de ter ido para o PROS. Fui convidada pelo presidente estadual Maurício Trindade que reconheceu o valor do nosso trabalho na defesa dos animais. Tenho uma ótima relação com vários vereadores e não tenho dificuldades de relacionamento para aprovação dos meus projetos”, alfinetou referindo-se às matérias consideradas inconstitucionais de Marcell Moraes.

A defensora dos animais ainda revelou que foi convidada para coordenar a nível nacional o núcleo interno PROS Verde que defenderá as causas ambientais. “Fiquei muito feliz com esse convite. Isso demonstra o quanto o trabalho é importante e reconhecido no estado e agora no país. Essa é a causa que irei defender sempre em qualquer partido que eu estiver”, completou.


Publicada no dia 10 de outubro de 2013, às 18h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp