Política

Maria Quitéria não define apoio a Eduardo Campos

Imagem Maria Quitéria não define apoio a Eduardo Campos
A socialista, prefeita de Cardeal da Silva e presidente da UPPB diz não ter nome para campanha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2013, às 09h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita do município de Cardeal da Silva e presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Maria Quitéria (PSB) se mostrou em dúvida quando a possível candidatura à deputada na eleição de 2014 e declarou que não vai apoiar correligionário.

Em entrevista ao o radialista Mario Kertész, nesta segunda-feira (14), quando questionada, Quitéria respondeu: “Eu tô ainda em dúvida. Mas, não é o momento ainda não”. Sobre apoio do partido a Eduardo Campos, governador de Pernambuco, pré-candidato a presidência, ela limitou-se a dizer que será neutra. “Não tenho um nome para fazer campanha”.

Durante a entrevista a prefeita ainda destacou a necessidade de mobilização dos prefeitos para exigir do Congresso Nacional a aprovação de leis que melhorem a arrecadação dos municípios. "Os municípios estão vivendo tempos difíceis, os discursos estão desencontrados. O que é que um prefeito vai fazer só com 20% da receita?", questionou.

De acordo com Quitéria, a única forma de resolver alguns problemas financeiros dos municípios é aprovando alguns projetos de leis que estão parados. "Existem municípios devendo três meses de folha de pessoal e a arrecadação está caindo. Os tempos são difíceis", lamentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp